IBOGAÍNA PEÇANHA - MG : Tratamento do Alcoolismo

IBOGA PRIME

Um remédio que ajuda a parar de usar drogas, sem a necessidade de internação e com ação realmente eficaz. O melhor Tratamento com Ibogaína enviado diretamente para sua casa.

IBOGA PRIME é um tratamento com Ibogaína, indicado para o Tratamento de Dependentes em Crack, Cocaína, Heroína, Êxtase, Anfetaminas, LSD, Maconha, Álcool, Medicamentos, entre outros…

Tratamento com Ibogaína sem efeitos colaterais

SEM EFEITOS COLATERAIS

Tratamento com ibogaína sem riscos para saúde

SEM RISCOS À SAÚDE

Tratamento com ibogaína sem internação

SEM INTERNAÇÕES

Tratamento com ibogaína em casa

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA EM CASA!

Sim, é exatamente isso.IBOGA PRIME é um tratamento fitoterápico feito em casa com base de ibogaína, que atua diretamente na remoção da Fissura e na vontade de usar a droga viciante, retirando então do organismo do dependente químico o desejo. 

Do mesmo modo que os tratamentos com ibogaína realizados em clínicas, com a Iboga Prime as taxas de reabilitação ficam entre 70% a 90%, muito superior aos tratamentos convencionais com longas internações, que não passam de 35%,

Durante todo o Tratamento, você está no conforto do seu lar, com as pessoas que você ama, sem ter que alterar sua rotina profissional ou familiar.

PARA QUEM É ESTE TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?

Iboga Prime é um tratamento com ibogaína para ser realizado em casa, sem a necessidade de internação. Indicado para dependentes químicos ou alcoólatras que desejam abandonar no vício.

Indicado para pessoas que:

  • Não tem disponibilidade de tempo para ser internado;
  • Pacientes que são resistentes a tratamentos;
  • Não acreditam que internações podem dar fim a este sofrimento;
  • Pacientes que já perderam a esperança com tratamentos convencionais;

VOU LHE APRESENTAR AGORA
O REMÉDIO QUE AJUDA ACOMBATER A VONTADE DE USAR DROGA

IBOGA PRIME - Tratamento com Ibogaína em Casa

POR FIM CHEGARAM AS CÁPSULAS DE IBOGAÍNA PARA LARGAR O VÍCIO!

Este tratamento que já ajudou algumas centenas de pessoas, já tirou pessoas do fundo do poço e deu de volta a dignidade, o trabalho e a família. Um tratamento com todo o poder da Ibogaína, realizado em casa, sem a necessidade de internação e que agora está ao seu alcance.

Um composto que consegue suprir a necessidade que o organismo tem do uso de drogas. A Iboga Prime trará os seguintes benefícios:

  • ELIMINA OS EFEITOS DA ABSTINÊNCIA;
  • ELIMINA O DESEJO DE USAR A DROGA;
  • CONTROLA A ANSIEDADE E O ESTRESSE;
  • GERA VITALIDADE, DISPOSIÇÃO E BEM ESTAR;
  • ESTIMULA A CRIAÇÃO DE NEUROTRANSMISSORES;

“Depois da primeira semana, eu já sentia que estava me sentindo diferente. Era como se o vazio dentro de mim estivesse realmente sendo preenchido.”

Importado da Holanda

PRODUTO IMPORTADO.
PRAZO MÉDIO PARA ENTREGA DE 7 A 12 DIAS ÚTEIS.

COMO COMPRAR IBOGA PRIME
DE FORMA 100% SEGURA!

Ao clicar no botão de comprar, você será direcionado para nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp. Um dos nossos especialistas em Reabilitação Humana e Tratamento com Ibogaína analisará com você a melhor metodologia para o seu caso, determinando assim, a posologia e o período total do tratamento.

Compra através de um ambiente 100% seguro.

SE VOCÊ FOSSE REALIZAR SEU TRATAMENTO COM IBOGAÍNA EM UMA CLÍNICA ESPECIALIZADA, COM INTERNAÇÃO DE 05 DIAS, O CUSTO DESTE TRATAMENTO FICARÁ EM TORNO DE:

R$ 8.700,00

com IBOGA PRIME você fará o mesmo tratamento por muito menos!
Comprar Iboga Prime - Tratamento com Ibogaína

TRATAMENTO COMPLETO COM IBOGA PRIME

OFERTA ESPECIAL PARA VOCÊ!

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Compra Segura Tratamento Ibogaína

Perguntas Frequentes Sobre o Tratamento com IBOGA PRIME

IBOGA PRIME possui uma dosagem fracionada o paciente poderá fazer o tratamento com ibogaína em casa em segurança e sem reações adversas.

O Uso de Iboga Prime restaurará o hormônio GDNF que estimulará a produção de novos neurotransmissores que cortarão a fissura, compulsão e o uso de drogas, removendo também as crises de abstinência, já logo nos primeiros dias de tratamento.

Ao adquirir o Kit Iboga Prime você receberá todas as instruções de Uso.

O tratamento deve ser iniciado somente após 48h de abstinência total de drogas e álcool.

Deve ser ministrado pela manhã em jejum. Caso sinta fome, comer 2 horas após a ingestão de Iboga Prime.

  • Até 55kg – 3 cápsulas no primeiro dia
  • De 55kg a 75kg – 4 cápsulas no primeiro dia
  • Acima de 75kg – 5 cápsulas no primeiro dia

IMPORTANTE:

No primeiro dia manter repouso o dia todo. Sem atividades, sem esforço físico e sem sair ao sol.

A partir do segundo até o sétimo dia após iniciado o tratamento, ingerir 2 cápsulas ao dia (em jejum).

Após o sétimo dia ingerir apenas 1 cápsula ao dia até o final do tratamento (em jejum).

OBS: Evitar uso de café, refrigerantes, chocolate e estimulantes nos 4 primeiros dias de tratamento.

A prática de atividades físicas, estudos, busca espiritual/religiosa, meditação, novo ciclo social também é de bastante importância para o sucesso de seu tratamento.

Consumir 1 cápsula de Heantos 4 ao dia (em jejum) após o término da Iboga Prime.

O uso de Iboga Prime não substitui quaisquer tratamentos / prescrições médicas.

Heantos 4 é um Composto Vietnamita feito de Ervas Terapêuticas que será usado por 30 dias no pós-tratamento da Iboga Prime, proporcionando uma melhor recuperação e funcionamento do organismo do paciente.

Pode estar incluso no tratamento como Brinde ou adquirido separadamente, sempre conforme informado pela nossa Central de Atendimento.

Os Tratamentos se diferenciam apenas pelo tempo de tratamento e a dosagem de cada cápsula.

Na clínica toma-se uma dosagem muito grande e forte de Ibogaína, de uma única vez, podendo causar alucinações, alteração de batimentos cardíacos, alteração da pressão arterial, vômito, etc.

O Tratamento com Iboga Prime possui a mesma dosagem total, porém, esta dosagem é fracionada em 60 cápsulas e ministrada de acordo com o peso do paciente (informações sobre dosagem incluídas nas recomendações de uso que acompanham o kit).

Após fazer o tratamento completo, recomenda-se fazer novamente um reforço a cada 6 meses, por um período de 2 anos!

Pacientes com cardiopatias graves e/ou esquizofrenia não podem fazer uso de Iboga Prime.

Não! Aconselhamos o paciente a não interromper o uso de seus medicamentos, isto só poderá ser feito por seu médico.

Porém, após começar a sentir os efeitos positivos do tratamento com IBOGA PRIME o paciente poderá buscar o médico para uma nova avaliação de seus remédios controlados para poder fazer a descontinuação dos mesmos.

SOMENTE SEU MÉDICO PODERÁ REDUZIR OU RETIRAR O USO DE QUALQUER MEDICAMENTO.

Sim! É de fundamental importância que o próprio paciente queira realizar este tratamento.

Não é aconselhado que seja colocado para o paciente tomar sem saber, pois mesmo que ele venha a ter algum benefício do uso de Iboga Prime, ele mesmo não fará esforço algum para se manter longe das drogas o que poderá não trazer resultados satisfatórios com o tratamento.

Quando o paciente sabe do tratamento ele também irá colaborar com os resultados.

Logo após o terceiro dia de tratamento já nota-se efeitos bem positivos como por exemplo:

A diminuição da fissura, compulsão, crises de abstinência, depressão e ansiedade.

Tornando o paciente muito mais ativo e disposto no seu dia-a-dia, com muito mais energia e vontade de viver.

A Matéria Prima da Iboga Prime vem da região do Gabão na África Central e é encapsulado em um dos melhores laboratórios da Holanda.

Sendo este um Tratamento com Ibogaína totalmente fracionado, seguindo as recomendações de uso, Iboga Prime não apresenta quaisquer riscos psicológicos e/ou fisiológicos

Todo tratamento de saúde sempre será um tratamento de meio e não de fim.

O resultado sempre dependerá de vários fatores, principalmente do próprio paciente, na mudança de hábitos e comportamentos.

Portanto não garantimos e não vendemos nenhum conceito de cura, milagres ou até mesmo 100% de recuperação, pois cada paciente reagirá de uma maneira em sua recuperação, seu convívio social e sua própria vontade de se manter longe de drogas.

O que realmente garantimos é que trabalhos com um produto original de excelente qualidade e que este produto chegará em suas mãos totalmente lacrado e sem qualquer adulteração.

A IBOGAÍNA É EXCELENTE PARA AUXILIÁ-LO NA LIBERTAÇÃO DO VÍCIO EM ÁLCOOL

A ibogaína é um medicamento natural que tem sido utilizado para cessar imediatamente todo o desejo por drogas psicoativas como a heroína e o desejo do álcool em alcoólatras de Peçanha - MG.

A investigação começou no início dos anos 60 no uso potencial de ibogaína como terapia de reabilitação para viciados, mas foi abandonada depois de surgir um certo receio sobre a segurança do medicamento. Com efeito, a FDA proibiu a ibogaína, nos Estados Unidos, em 1967, uma atitude que foi seguida por governos do mundo inteiro, como o Brasil.

Em 1995, pesquisadores da Universidade de Miami conseguiram obter a permissão do FDA para fazer estudos dos efeitos da ibogaína em pessoas dependentes em diversas drogas e no álcool, mas o financiamento acabou por fracassar, porque ia contra os interesses dos poderosos fabricantes de metadona. Desde essa época, os defensores da ibogaína dizem que ela tem menos efeitos colaterais e possui uma taxa extremamente maior de libertação do que outros medicamentos utilizados na reabilitação de drogas, como a metadona por exemplo.

O USO DA BUPRENORFINA NO TRATAMENTO DO ALCOOLISMO

Como substituição à metadona, os tratamentos atuais para o alcoolismo têm utilizado a buprenorfina, outra droga poderosa que promete auxiliar no combate às crises de abstinência. Isso devido à ineficiência de todas as demais modalidades de tratamento contra a dependência alcoólica.

A buprenorfina é, portanto, tratada por muitos como o mais eficaz tratamento da atualidade. Porém, há controvérsias quanto a esse assunto...

Há alguns problemas relacionados a buprenorfina, porque muitos desses dependentes alcoólicos acabam se tornando viciados em buprenorfina ao tentar substituir o álcool por outra droga durante o tratamento. Existem milhares de casos!

A ibogaína, ao contrário, requer que o paciente tome uma dose e o desejo pelo álcool imediatamente começa a diminuir, sem o agravante de se viciar, porque ela não é viciante. O tratamento é menos dispendioso do que as opções tradicionais.

A ibogaína, em outros países, está disponível e liberada por seus órgãos regulamentadores, como os Países Baixos, Noruega, Reino Unido, México, Canadá e África do Sul. E vem salvando milhares de vidas diariamente. No Canadá por exemplo, a Ibogaína é utilizada pelas clínicas de reabilitação a mais de 20 anos com resultados muito superiores a qualquer outro medicamento.

HISTÓRIA DA IBOGAÍNA

A ibogaína é um medicamento natural derivado da planta “iboga”. Ela pode ser colhida a partir de qualquer planta da família das Apocynaceae. Uma versão sintética da ibogaína foi criada e patenteada em 1956, mas demasiadamente cara para ser disponibilizada para o público. Ela tem sido usada por tribos africanas por séculos e é parte de um ritual de iniciação de homens jovens.

A Howard P. Lotsof é creditada a introdução da ibogaína no mundo ocidental depois de conhecê-la acidentalmente.

Lotsof era um jovem de Nova Iorque viciado em heroína que testou a ibogaína para experimentar seus efeitos alucinógenos. Após sua experiência ele percebeu que já não desejava heroína e não tinha sintomas de abstinência típicos, tais como náuseas, tremores e sudorese. Lotsof fez com que outros amigos viciados em heroína experimentassem a ibogaína e ela de fato eliminou completamente o desejo de opiáceos.

Em seguida ele tentou fundar uma empresa nos Estados Unidos a fim de investigar mais a ibogaína e seus efeitos, mas foi forçado a se mudar para a Holanda após a FDA proibir seu uso.

COMO FUNCIONA A IBOGAÍNA

A ibogaína age bloqueando os receptores no cérebro, que são responsáveis pelos desejos. Quando o desejo pelo álcool é eliminado, o corpo não é submetido às dificuldades da abstinência.

IBOGAÍNA E EVIDÊNCIAS NAS CLÍNICAS DE RECUPERAÇÃO PARA ALCOÓLATRAS

Em todo o mundo há diversas evidências de que a ibogaína é eficiente no tratamento do alcoolismo. São estudos e experiências que apresentam resultados positivos na batalha contra o álcool.

Mas a mais importante evidência em nível de Brasil é sem dúvida alguma o estudo sobre a Ibogaína feito pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), que atestou a eficiência da ibogaína no tratamento contra as drogas e o álcool. Somado a isso, há também os casos de sucesso que vêm surgindo quotidianamente, com diversas pessoas sendo curadas do vício do alcoolismo.

IBOGAÍNA: TRATAMENTO PARA ALCOÓLATRAS DE PEÇANHA - MG

Oferecemos um tratamento completo do alcoolismo através do tratamento com ibogaína sendo realizado em casa, sem a necessidade de internação.

A IBOGA PLUS irá lhe auxiliar, e muito, neste processo e caminhar, o despertar para uma nova vida, longe do álcool.

Se você é dependente do alcoolismo, reside em Peçanha - MG e busca um tratamento completo, com reais possibilidades de libertação, a Iboga Plus pode ser a chave que abrirá a porta, para que você saia da dependência alcoólica.